Tornar-se um padrinho significa ajudar durante o ano uma criança transformadora para que ela possa se beneficiar de suas oficinas e atividades.

Também construir uma relação privilegiada e fraternal através de correspondências escritas pelas crianças e também de encontros periódicos dentro do Espaço Fênix.

Não há envolvimento de levar para passear ou para passar uns dias na casa dos padrinhos.

Obviamente há a possibilidade de abrir novas maneiras de interação entre os padrinhos e as crianças para que todos aproveitem essa experiência da melhor maneira possível.

A Fênix está sempre aberta para sugestões que venham melhorar nossas atividad

Se tornando padrinhos você será um parceiro da nossa instituição.

Padrinho BRONZE:

À partir de R$ 38,15 por mês (cerca de 1 real por dia) – você estará ajudando no custeio de UMA CRIANÇA dentro das atividades e gastos da Fênix (luz, água, lanche, uniformes das oficinas, etc.).

Padrinho PRATA:

À partir de R$ 76,30 por mês (pouco mais de 2 reais por dia) – você estará ajudando no custeio de DUAS CRIANÇAS dentro das atividades e gastos da Fênix (luz, água, lanche, uniformes das oficinas de capoeira e balé, etc.).