A Oficina de Balé está no Projeto Mosaico Sócio-Cultural.
Com patrocínio da Petrobras, esta oficina beneficia 60 crianças de 4 a 13 anos, onde se trabalha suas habilidades inatas, trazendo muitos benefícios, como:
- melhora da coordenação motora;
- aumenta a concentração;
- aumenta a flexibilidade;
- mais resistência corporal;
- corrige e melhora a postura;
- estimula o desenvolvimento intelectual
- ajuda a expressão e memória
- aumenta a auto-estima
- ajuda a fazer amigos
- melhora o equilíbrio e reflexos
As pequeninas fazem o Balé Baby, com a professora Roseane e as maiores fazem o Balé Clássico com a Professora Luciana Ribeiro.
É show de delicadeza, técnica e ritmo das crianças.
Para este ano, as oficinas já estão lotadas, mas pretendemos abrir mais vagas em 2016.
Fiquem de olho!

A Associação Fênix está iniciando um novo projeto para as crianças, os adolescentes, os jovens e os pais.
O Mosaico Sócio-Cultural, com patrocínio da Petrobras vai oferecer oficinas de Balé, Break, Artes Gráficas - Grafitti, Violão, Flauta, Teatro Psicopedagógico, além de orientação e capacitação para a busca de emprego, patchwork e costura!
À todos da comunidade, fiquem atentos para as novidades e abertura de oportunidades.