Bem-vindo 2016!
Para este ano, a Associação Fênix abraçou mais uma comunidade que precisa muito de ajuda.

É o Veraneio Ijal.
A palavra do ano é SOLIDARIEDADE, e a Associação Fênix precisa de você, da sua colaboração, para colocar o amor ao próximo em ação.
Vamos doar mais de 600 cestas básicas por mês, é isso mesmo 600!
Para isso, contamos com os colaboradores que sempre estiveram ao nosso lado e também com os voluntários que vão sair 2 vezes por mês com os Caravaneiros da Fênix, pedindo 1 kg de alimento não perecível para montarmos as cestas básicas.
Desta vez, contamos com você, caro(a) amigo(a) da Fênix para nos auxiliar nesta ação do bem.
Pedimos a doação de alimento não perecível, produto de higiene e limpeza...
Pedimos também roupas, móveis, utensílio e brinquedos que já não servem mais para você, mas que ainda estejam em bom estado para uma outra pessoa usar.
Seja padrinho de uma criança, não pesa em seu orçamento e ajudará muito nossas crianças (saiba mais: www.associacaofenix.com).
Faça da SOLIDARIEDADE uma rotina em sua vida!
Ajude a Associação Fênix!

Pontos de entrega das doações (caso necessário entre em contato que iremos buscar na sua casa):

em Jacareí:
Espaço Fênix - Rua Minas Gerais, 133, Rio Comprido.

em São José dos Campos:
Espaço Flor de Lótus - Rua Augusto Edson Ehlke, 150, Jardim Apolo

Venha nos fazer uma visita!