Agradecimentos aos voluntários

September 17, 2016

À você, voluntário:

Dizer muitíssimo obrigado não é suficiente para agradecer o seu gesto de solidariedade, mas podemos destacar o teu exemplo de ser humano do bem que nunca mede esforços para a solidariedade, sempre acreditando no poder transformador das crianças.

A Associação Fênix está mudando a realidade da comunidade em que atua, as famílias estão mais unidas e esta união vem da transformação das crianças, que só se dá através do carinho e do  exemplo de pessoas como você. Elas estão aprendendo e se desenvolvendo dentro de um mundo de valores, ética e principalmente amor.

O voluntário, leva à criança a esperança e a segurança de que alguém está acreditando e torcendo por ela, leva o carinho que às vezes não faz parte do seu dia a dia.

Gratidão é uma palavra que não pode ser entendida, só pode ser vivenciada, e é exatamente isso que está nos corações de nossas crianças.

Saint Exupéry escreveu: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”.

No futuro, pode ser que não seja lembrado, mas ações de compaixão e solidariedade estarão eternizadas na vida destas crianças.

GRATIDÃO!

Associação Fênix