A Comunidade Santo Antonio

A Associação Fênix abraçou mais uma Comunidade Socialmente Vulnerável, chama-se Santo Antonio e precisa de muita ajuda.

Fica na cidade de São José dos Campos, nas encostas do Rio Comprido.

São dezenas de famílias que vivem em condições abaixo do aceitável, pessoas dignas mas que precisam de ajuda. URGENTE!

Por isso, atualmente estamos fazendo um trabalho pontual de emergência, pois as condições de sobrevivência são muito precárias.

Estamos levando cestas-básicas, roupas, utensílios domésticos, móveis e até auxiliando na construção de suas casinhas...

Para isso, também intensificamos nossa atividade de Caravaneiros da Fênix no intuito de conseguir auxílio imediato para cerca de 70 famílias de bem que estão esquecidas do mundo.

Toda ajuda é bem-vinda e é "prá já"!

Precisamos de doações imediatas de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza. Roupas, utensílios domésticos, móveis, eletrodomésticos... Enfim, tudo o que você não precisa mais, mas que esteja em bom estado.

Ligue para nós e ajude-nos.