VOLUNTARIADO

Para inúmeras crianças no mundo que não têm acesso à educação e uma vida digna, a fragilidade sócio-econômica é um círculo vicioso, onde uma ajuda é, às vezes, uma chance única de construir seus futuros e de proporcionar-lhes a realização de seus sonhos.

Além das diversas modalidades de ajuda disponíveis na Fênix,  você pode, esteja onde estiver, proporcionar um grande impacto no futuro destas crianças participando das ações de promoção da Associação Fênix, convidando seus familiares e amigos à conhecerem nossa instituição, etc...

Além disso você pode tornar-se um VOLUNTÁRIO da Fênix trazendo seu saber ou a sua boa vontade ajudando-nos à transformar a realidade destas crianças e adolescentes.

Amigo VOLUNTÁRIO

A Associação Fênix está de portas abertas para aqueles que queiram participar deste projeto, nos ajudando com algumas de nossas tarefas e ações. Caso você queira se engajar dessa maneira, vamos precisar saber mais sobre você.
Se você quer ser VOLUNTÁRIO clique na aba CONTATO acima e preencha o formulário. Você pode nos contatar via nossas redes sociais (Facebook e Instagram - links abaixo)